sábado, 19 de fevereiro de 2022

REPROGRAMAÇÃO 19 02 2022

[REPROGRAMAÇÃO]

JC Sheitan Tenet é um artista e tatuador francês que vive em Lyon. Ele perdeu seu braço direito em um acidente e sua vida como tatuador tomou um outro rumo desde então. Pensando em uma forma de continuar praticando sua arte tentou aprender a trabalhar com seu braço esquerdo, mas viu a qualidade de seus trabalhos caírem bastante.

Contando então com a ajuda do artista francês JL Gonzal, Tenet desenvolveu para ele um membro totalmente adaptado para fazer tatuagens, com motor, agulha e tudo mais. Este dispositivo, que mais parece ter saído de um conto cyberpunk, foi feito usando partes de uma prótese comum, peças de uma máquina de escrever e de um gramofone e foi decorado com uma pátina avermelhada para dar a sensação de estar enferrujado. Confira o artista em ação no vídeo acima.

Instagram: https://www.instagram.com/jc.sheitan/ 

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


À tarde parei para ouvir o programa "Ódio Mortal 273" (07.11.2019) da rádio independente Antena Zero e um pouco de minimal synth no programa X-Wave (2019).
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃



Pesquisei também sobre Wendy O. Williams (1944-1998), vocalista e líder da banda PlasmaticsApelidada de "A Rainha do Shock Rock", Williams era considerada a mais controversa e radical vocalista de seus tempos. Ela foi a primeira mulher na história a aparecer na televisão nacional com um corte de cabelo moicano.


[Capa da Revista inglesa Kerrang! nº 72 com Wendy O. Williams]



Nenhum comentário:

Postar um comentário