domingo, 19 de fevereiro de 2023

REPROGRAMAÇÃO 19 02 2023

 

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

👨Damian Schofield - (Site) (Twitter) - Encontrei o site do professor Damian Schofield quando estava fazendo pesquisas sobre artigos e teses sobre os Kaiju Movies. No site Academia.edu encontrei o seguinte artigo escrito por ele: The Kaiju as Beholder: Finding Empathy in Godzilla.

Schofield é atualmente Diretor dos programas de mestrado Human Computer Interaction (HCI) na School of Computer Science da State University of New York (SUNY) Oswego.

Sempre fui fascinado por tecnologia de computador e gosto de explorar novos desenvolvimentos. Meu interesse por artes visuais como teatro, cinema, arte em quadrinhos, pintura e jogos de computador levou a um fascínio duradouro pela integração de algumas dessas formas de arte com técnicas de computação gráfica. No meu tempo livre, estive envolvido em vários projetos colaborativos com diferentes artistas, desenvolvendo animações de computador inovadoras e ambientes virtuais. Estes incluíram adaptações de histórias em quadrinhos, efeitos especiais de filmes, exposições de museus, projetos de design de cenários de teatro e até mesmo o desenvolvimento de telas de projeção interativas em eventos de dança 'rave' que duram a noite toda.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Sons of Corax / Shadowhawk Shades - Descobri este blogue bacana, bem organizado e com boas revisões de vários livros, HQs e filmes. Abaixo coloco uma tradução livre do próprio autor conforme ele se descreve. O blogue como muitos outros que iniciaram suas atividades a mais de uma década atrás foi abandonado em 2014, mas o autor deixou um bom material por lá.

Geek de ficção científica/fantasia de longa data e amante de Star Wars e Warhammer, também sou escritor e blogueiro. No meu blog Shadowhawk's Shade eu falo sobre todas as coisas nerds como livros, quadrinhos, filmes, programas de TV, anime, etc e quando não estou blogando eu trabalho na minha escrita. Meu primeiro crédito editorial foi em um conto indiano de fantasia urbana para a antologia Manifesto: UF de Tim Marquitz (Twitter) e Tyson Mauermann. Atualmente tenho uma novela sequencial para o conto em apresentação e também estou trabalhando em uma ópera espacial indiana que descrevo como Star Trek encontra Black Hawk Down. Além de tudo isso, também sou revisor sênior do The Founding Fields, um blog de resenhas que ajudo a administrar com vários amigos.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃



Nenhum comentário:

Postar um comentário