▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
LEITURAS
Nestes últimos dias li várias obras de Christophe Chabouté (1967), renomado autor e ilustrador francês. Reconhecido por sua habilidade em contar histórias por meio de imagens, Chabouté se destacou no mundo dos quadrinhos com seu estilo distinto e narrativas envolventes.
Ao longo de sua carreira, Chabouté tem trabalhado em uma variedade de projetos, explorando temas que variam desde a solidão e a condição humana até as complexidades das relações sociais. Ele é conhecido por suas histórias com profundidade emocional, que muitas vezes abordam temas sensíveis e provocativos.
Uma das características marcantes do trabalho de Chabouté é a ausência de diálogos em muitas de suas obras, permitindo que suas ilustrações falem por si mesmas. Essa abordagem silenciosa amplifica a intensidade emocional das histórias, criando um espaço para que os leitores interpretem e se conectem com as narrativas de maneira pessoal e única. A editora Pipoca e Nanquim já lançou até a data desta postagem as obras: Purgatório, Solitário, Yellow Cab e Henri Désiré Landru.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
BÍBLIA
“Jesus fez ainda, diante de seus discípulos,
muitos outros sinais, que não se acham escritos neste livro.
Esses, porém, foram escritos
para que acrediteis que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus,
e para que, crendo, tenhais vida em seu nome”.
(Jo 20,30-31)
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Nenhum comentário:
Postar um comentário